quinta-feira, 15 de maio de 2014

Essência do Amor Nivel 2 Criança Interior


E se realizas-te o Essência do Amor nivel 1, foi o Sopro da Vida que despertou em ti a consciência de que és muito mais do que pensas. Encontras-te formas de te libertar dos pensamentos e emoções que te causam sofrimento, e descobris-te que é possivel domar o cavalo selvagem que é a mente.

Agora proponho-te
Recuperares e/ou elevares  a tua Auto ESTIMA,
Auto CONFIANÇA, Poder de Criação e ALEGRIA,
Despertares o infindável Poder de AMOR da criança interior

Está  em ti, reside no segundo chacra essa energia, e só tu podes agora amar e cuidar essa criança.
Junta-te a mim e vem fazer esta viagem. Escolhe uma das duas turmas que criei este mês:
A | 26,27,29,30/05 das 19:30 às 22:30
B | 26/05 ,2/06 das 9:00 às 18:00

Investimento: LCA Livre Circulação de Abundância
O investimento é realizado no inicio ou fim de cada sessão, colocando num envelope de forma anónima o valor correpondente ao degrau de abundância que corresponde ao teu sentir.
Descobre o teu Degrau de Abundância para o investimento total deste curso:
LCA1 | 120€ - 80€
LCA2 | 80€ - 60€
LCA3 | 60€ - 30€

Se desejares realizar reciclagem tens desconto de 50% do teu Degrau de Abundância.

Alguns testemunhos de quem já fez este curso:

" Muita paz interior, um reviver das minhas emoções e reconhecimento de mim própria. Estar em paz com a minha criança interior e sentir que vivê-la também é crescer"

" Este curso, sob a orientação maravilhosa da Sofia, tem sido a ajuda ideal, que um dia desejei, para conseguir a libertação nesta vida. Lisa"

" Consegui chorar! ehehehe! Muito amor incondicional, estou no caminho. Obrigado!"

" As camadas são densas, mas pouco a pouco visualizo com mais sabedoria a minha essencia, o meu caminho. Clara"

" Paz Paz Paz. Encontrar a paz de espirito, a cerreza que o caminho está a ser percorrido, caminhado à medida do que deve ser"

" Fazer este nivel foi uma continuação do nivel 1, que me ajudou ainda mais a entender o "eu interior" , com mais facilidade e ter maior entendimento em relação à vida, sobre o dia a dia e sobre as pessoas."

" Este curso foram 2 dias de trabalho muito intenso e muito reconfortante. Obrigada!"

" Este já esta que venham as vidas passadas"

" Bom....Alegria....Despertar...."

" Mais um passo no processo de cura e das busca do meu centro. Obrigado!"

Sem comentários: