terça-feira, 13 de maio de 2014

Essência do Amor Nivel 1 Sopro da Vida


CURSO ESSÊNCIA DO AMOR NIVEL 1 - SOPRO DA VIDA, com Sofia Coutinho.
20, 23,27 e 30 de  Maio das 9:00 às 12:30


Quantas vezes por dia utilizas as palavras porquê, não consigo, não sou capaz, desculpe, não é possivel, .......
 

É o momento para aprenderes a curar sintomas e bloqueios, libertar-te dos teus medos, que interferem na tua vida actual, seja qual for a origem, resultantes de conflitos e traumas provenientes de acontecimentos passados.
 

É hora de ser LIVRE e FELIZ. É hora de um SOPRO na tua VIDA.
Partilha esta mensagem com os teus amigos :)
Investimento: LCA Livre Circulação de Abundância
O investimento é realizado no inicio ou fim de cada sessão, colocando numa caixinha um envelope de forma anónima, com o valor do degrau de abundância que corresponde ao teu sentir.
Descobre o teu Degrau de Abundância para o valor total deste curso:
LCA1 | 120€ - 80€
LCA2 | 80€ - 60€
LCA3 | 60€ - 30€


Para quem desejares realizar reciclagem tens desconto de 50% do teu Degrau de Abundância.


Alguns Testemunhos de quem já realizou o curso:

"A Essência do Amor para mim foi a descoberta de uma caixa de ferramentas para me conhecer melhor, ser mais eu e crescer. Espero utilizá-la muito e vou explorá-la com calma."

"Mais uma etapa na minha vida, sem dúvida mais uma porta que se abre para o meu caminho espiritual cheio poderosas ferramentas facilitadas pela borboleta mais iluminada! Bem hajas! Senti que por vezes o desconhecimento perante o imenso Universo é tão grande que só a Luz nos pode guiar a fazer o que está por fazer."

"O curso Essência do Amor representou para mim um aprendizado ainda pequeno, mas que quero aprofundar com os seguintes cursos.
Aprendi a existência de chakras que antes não sabia deles. Este curso ensinou-me a ver as luzes de iluminação que necessito para a minha vida. Gostava de ter sentido mais, ter vivido mais, pois senti ainda uma grande dificuldade em imaginar. Para a próxima quero poder sentir muito mais energia e aprender a lidar comigo próprio."

"Este curso para mim representa uma aprendizagem a um reconhecimento de uma perspectiva que está muito esquecida pela humanidade, a perspectiva/visão espiritual de nós e o mundo que nos rodeia e a opção que fizemos e fazemos. ..."

"Esta formação mostrou-me um pouco mais de mim mesmo, ou seja, fez descobrir um pouco mais do meu "Eu" e também o longo caminho que tenho pela frente para o meu autoconhecimento e cura, quer do lado espiritual como físico para então entender a verdadeira essência do Amor."


 

Sem comentários: