terça-feira, 8 de abril de 2014

Reiki Essencial Nivel 2 - Cura à Distância - Turma 4/2013



Testemunhos:
" Obrigada Sofia e a todo o grupo pela maravilhosa experiência. Este curso representou mais um passo para a libertação dos medos e culpa."

" Para Mim representou "apenas" isto : Iniciação na Ordem divina dos guerreiros de luz na qual recebi a minha armadura e as outras armas de combate contra as trevas."

" Estar aqui neste curso, foi uma viagem maravilhosa ao meu centro. Crescimento e conhecimento interior. Para além do aprendizado, foi sonhar, sonhar e mais sonhar. Sou grata pela oportunidade de experiência. Bem Haja."

" Para mim este curso veio aprofundar mais as minhas certezas e tirar muitas duvidas. Faz-me sentir com muita força para voltar à vida lá fora, que agora se vai parecendo mais fácil de agarrar.  Encontrei aqui pessoas maravilhosas. Muito Obrigado"

" Foi uma experiência muito boa, gratificante, senti uma energia muito boa, em paz comigo própria. Uma bela aprendizagem, um bom grupo. Muito obrigada por esta oportunidade. Muita Luz."

" Para mim foi uma afirmação. Gostei muito do convívio e de tudo em geral. O espaço é muito especial. Gostei."

" Este curso veio ajudar-me, ainda mais, a perceber bloqueios internos e a dar-me ferramentas fundamentais para os percepcionar e eliminar. Permitindo-me assim percepção eficaz do meu Eu."


Sem comentários: