quinta-feira, 10 de abril de 2014

Reiki Essencial Nivel 1 - 19 de Abril de 2014


E a Primavera está a despertar e o sol voltou a brilhar, apesar de sabermos que sempre esteve lá.
 
Convido a vir participar neste curso para fazer despertar ainda mais esse sol radioso que tem dentro de si. Se já realizou o curso, o convite fica lançado na mesma, pois é sempre bom relembrar e ver agora com olhos mais sábios o aprendizado inicial.

Vamos lançar sementes e espalhá-las para o despertar de mais sóis, envia este beloved convite a 5 dos teus amigos mais amados!


Iniciação de Reiki Essencial nivel 1, com Sofia Coutinho, dia 19/04/2014

Inscrições: sofiammcoutinho@gmail.com 91 552 9722
Investimento: LCA | Livre circulação de abundância
Número máximo de participantes: 9
Vagas para reciclagem

Testemunhos:
" Senti uma enorme alegria no fim do curso, porque o peso no peito que sentia se ter ido embora. Adorei o dia, foi um dia sem preocupações, onde relembrei o que uma vez soube. Só por Hoje estou aliviada de tanta dor. Muito obrigada mais uma vez. Adorei, fico à espero do curso essência do amor a uma segunda feira . Andreia"

" Um dia sem duvida diferente. Mais um passo enfrente nesta caminhada. Grata, Natália"

" Este segundo curso de iniciação ao Reiki para mim representou mais uma viagem pelo meu intimo e profundo do meu corpo, mente e espírito Repetir pela segunda vez o curso fez-me solidificar mais as minhas aprendizagens e conhecimento do reiki, ainda tenho um longo caminho para percorrer. Mas sei que não vou percorrer sozinha. Pela primeira vez vi a minha criança interior, e era eu, nao sei porque, mas era eu em criança e chorei chorei pela primeira vez. Não sei ainda o que significa.! Catarina"

" Para mim este curso foi muito gratificante. Senti um fervilhar de emoções, mas ao mesmo tempo livre de uma parte dos meus problemas. Carla"

" A luz e harmonia encheram o meu peito. Os pensamentos ocuparam um lugar próprio, não interferindo em cada momento de concentração. Vou mais rica, porque saberei lidar melhor com as dores físicas, que chegam através das emoções. Ilda"



Sem comentários: