segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Telmo Inácio



Já fiz muita coisa na vida. Entre os anos passados no Exército, os anos de Voluntariado, a parentalidade e um sem número de experiências pelo meio, fica sempre alguma coisa. Vamos balizando quem somos, o que gostamos de fazer, ou não, tão importante para sabermos quem somos nós afinal de contas.

Ainda não sei quem sou eu, não sei se alguma vez saberei. Sei no entanto, que sou movido por sonhos, pela criatividade de pensar o mundo que conheço, sempre de outra maneira, sempre de outra perspectiva, sempre com o fim de deixar o mundo um pouco melhor do que o encontrei.

No momento actual, faço uso de toda a informação que já recolhi, no esforço de estar no aqui e no agora. Tudo! Tudo faz parte de mim, aqui e agora. Senão vejam:
Sou Licenciado em Educação Social, tenho Formação em Shiatsu (bem como em diferentes Técnicas complementares: Anma ou o Seitai), Formação em Massagem de Reabilitação, Reiki, não esquecendo o Yoga do Riso, o Atma Kriya Yoga e o Om Healing. A par da formação, continuo a trabalhar com pessoas de todas as idades, meios, estratos sociais, novos e menos novos e, continuo a aprender sempre!, com todos.

O contacto com a natureza, para mim, é fundamental: seja Campo, Mar ou Montanha, não interessa. Faz parte de mim, quase como que uma extensão, um prolongamento da minha essência. 

Teria muito mais a dizer, mas fica para outra ocasião.

Sem comentários: